ODONTOCLIN | odontologia

Estrutura
Novidades

Estética

A odontologia hoje dispõem de técnicas avançadas na área de dentística e prótese para a restauração do sorriso.

Essas conquistas tecnológicas são colocadas a sua disposição para que a falta de um dente, dentes amarelados, mal posicionados ou com defeitos no esmalte não se torne um fator traumatizante.
Endodontia

O tratamento de canal, principal área de atuação da endodontia, consiste basicamente em remover a polpa ( o nervo) ou seus resíduos, realizar a limpeza, descontaminação bacteriana, ampliação do canal radicular e, por fim, sua hermética obturação.

Cirurgia Oral

Têm como objetivo tratar cirurgicamente os problemas da boca e estruturas anexas.

Implantes

O implante é uma raiz artificial que possibilita recuperar o orgão dentário da maneira mais próxima ao natural quando há perda por acidente, fratura, problemas periodontais ou em casos de intolerância ao uso de próteses.

Reabilitação Oral

É responsável pela reconstrução dos dentes e estruturas dentais perdidas, buscando restabelecer as funções mastigatórias, fonéticas, muscular e estética através de próteses, que podem ser fixas, removíveis, totais ou sobre implantes.

Periodontia

Estuda e trata das doenças que envolvem o conjunto de tecidos ao redor do dente.

Uma das doenças periodontais mais comuns é a gengivite. Alguns sinais de que pode haver doença periodontal instalada são sangramento da gengiva, alteração na posição dos dentes, mobilidade dental, retração gengival e inchaço.

Ortodontia

Especialidade que, utilizando-se de aparelhos fixos ou removíveis, corrige o posicionamento dentário e ósseo, visando uma melhor estética e função em crianças e adultos.

Home ] Voltar ] Estética ] Endodontia ] Cirurgia Oral ] Implantes ] Periodontia ] Reabilitação Oral ] Ortodontia e Ortopedia Facial ]